Catarse do mês – Janeiro 2019


O catarse é uma plataforma de financiamento coletivo que acabou se tornando uma das maiores aliadas da produção independente de quadrinhos aqui no Brasil. Onde os próprios interessados em ler aquela obra irão financiar sua produção.
Sendo algo que eu inclusive já fiz parte, publicando meu quadrinho Makai Mail, é algo que queria trazer para vocês e ao mesmo tempo ajudar a divulgar boas ideias que merecem algum destaque e que vocês podem se interessar em ler e apoiar.

Caçadores de Monstros

Um quadrinho seguindo o estilo mangá, com história de Paulo Gutemberg, desenho de Richardy Henrique e arte final de Michel Mims.
Caçadores de Monstros conta a história de um grupo de protetores que é formado para estabelecer a harmonia entre os dois mundos. Ele é constituído de pessoas e criaturas designadas a combater qualquer tipo de ameaça, e se, apenas conversar não adiantar, precisam conter os seres malignos de qualquer forma.
Existe um mundo paralelo ao nosso onde criaturas, monstros e outros tipos de seres sobrenaturais habitam. Eles, há séculos, entram no mundo terreno com o intuito de causar mal. Alguns, por descuido, não conseguem retornar.

Se interessou? Conheça a campanha clicando na imagem abaixo:



HQ a útlima cova

Saída do curta metragem de mesmo nome, A última cova é um prequel para os eventos passados no filme dirigido por Raphael Borghi e Armando Fonseca, produzido por Kapel Furman e uma produção Infravermelho Filmes e Fantaspoa Produções.
Neste quadrinho você acompanhará Clara e Fernando, eles vivem em uma vila que foi reconstruída para abrigar sobreviventes depois que o mundo foi separado por guerras. O local é injusto e seus regentes obrigam os moradores a trabalhar num regime de escravidão, tornando-os prisioneiros dentro da segurança das muralhas.
Além da HQ impressa, os apoiadores terão acesso ao curta que originou essa história, tanto online quanto ao DVD.

Interessado? Só clicar na imagem pra conhecer o projeto.

Estas foram as duas indicações de projetos no Catarse par vocês conhecerem, espero que tenham curtido o novo formato. Caso apareçam projetos lá que você curta, pode enviar pra mim que terei o maior prazer em indicá-lo aqui também.

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.