Hooligan foi um manga que eu criei em 2012, com 17 anos. Aqui vou falar de onde vieram as ideias pra criar a primeira versão de Hooligan.
Hooligan nasceu como um oneshot, ele foi o segundo oneshot que eu fiz na vida. Então vocês devem a imaginar a qualidade, mas não precisa imaginar, a primeira versão de Hooligan está aqui neste site para ler de graça. Vai lá se você quiser rir um pouco de mim, porque é uma bosta!
LEIA A PRIMEIRA VERSÃO DE HOOLIGAN
Hooligan como um oneshot foi finalizado em 2012.
Hooligan tava pronto, eu não venci o concurso mas aprendi a fazer um oneshot, definir a historia no segundo foi muito mais fácil do que no primeiro. E eu tinha conseguido fazer isso em um mês deferias da escola. Desde então meu ritmo de produção foi muito maior, até por isso eu consegui participar de todo concurso que eu vi pela frente.
E quando eu decidi voltar a fazer uma serie, eu me lembrei de Hooligan e que eu gostava muito daquele mundo pra ele ficar preso em 20 paginas. Teria muito mais historias para serem contadas. E assim, Hooligan virou uma série.
E isso é assunto para um próximo vídeo…
Você pode ler todos os capítulos de graça aqui no site, mas se você quiser ter a experiência completa e verdadeira, aproveita a campanha que está aberta no catarse agora!
Porque tem brindes que você só vai conseguir pela campanha e que não estarão disponíveis depois, então nem adianta chorar, eu to avisando!
Clica na imagem abaixo pra conferir:
Até mais galera!
Tá querendo fazer um curso de desenho? Se liga nesse aqui então, tenho certeza que vai gostar!
Este vídeo foi possível graças a contribuição de nossos apoiadores:
Larissa Mubárack, Guilherme de Morais, Estúdio Armon, Donisete Lemos, Cristiane Armezina e Nicolas Bonjorni.